Regis, Orville, Luís Carlos, Padre Reginaldo, Márcio Almeida, Marcelo Coutinho, Vantuir, Soliva, Galvão Cesar, João Pitta e Marcelo Meirelles (sentado)

Na tarde desta terça-feira (01/01/13), na Câmara Municipal de Guaratinguetá, mais 200 pessoas acompanharam a Solenidade de Posse do prefeito Francisco Carlos Moreira dos Santos (PSDB), do vice-prefeito Rogério Barbosa (PR) e dos 11 vereadores eleitos em 2012.

Em seguida, o novo prefeito e seu vice seguiram para o prédio da Prefeitura, onde foram recebidos pelo agora ex-prefeito, Junior Filippo, para a cerimônia de transmissão do cargo.

Enquanto isso, na Casa Legislativa, os vereadores elegeram o vereador Marcelo Meirelles, presidente da Câmara Municipal, por 9 votos a 2 (João Pitta e Marcus Soliva votaram contra).

Confira a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guaratiguetá:

Presidente: Marcelo Meirelles (PSDB)

Primeiro vice-presidente: Marcelo Coutinho (PSD)

Segundo vice-presidente: Márcio Almeida (PPS)

Primeiro secretário: Padre Reginaldo (PR)

Segundo secretário: Vantuir Faria (PT)

Terceiro secretário: Luís Carlos (PR).

Além dos membros da Mesa, compõem a 16ª Legislatura (2013-2016), os vereadores Regis Yasumura e Galvão César (DEM), Orville Teixeira (PV), João Pitta (PSB) e Marcus Soliva (PSL).

A Câmara de Guaratinguetá continua com seu expediente normal de atendimento ao público, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e a primeira Sessão Ordinária da 16ª Legislatura será no próximo dia 5 de fevereiro, às 18h, quando serão definidos os membros das quatro Comissões da Casa:

  • Comissão de Constituição, Justiça e Redação
  • Comissão de Economia, Finanças, Obras e Serviços Públicos
  • Comissão de Educação, Saúde, Esportes e Assistência Social
  • Comissão de Transporte Público e Defesa do Consumidor.

Tags

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar..

Comentar

 




 
 
 
 


Todos os direitos reservados.